Thursday, December 2, 2010

Wicked Game - Chris Isaak

Letra & informação: "Wicked Game" é uma canção de 1989, Chris Isaak de seu Álbum de Terceiro Estúdio Heart Shaped World. Apesar de ser como lançada single EM 1989, ele não se tornou um Sucesso, que mais tarde foi caracterizado ate no filme de David Lynch's Wild at Heart. Lee Chesnut, de uma rádio Atlanta Diretor da Estação musical que estava com os obcecado film de David Lynch, a Começou tocar e rapidamente se tornou a canção uh Hit em todo o País em up dez de Janeiro 1991chegando a POSIÇÃO # 6 na Billboard Hot 100 hit, tornando-o único de sua Carreira em os EUA * Top Model: Helena Christensen - Miss Dinamarca 1986 / / Video dirigido por Herb Ritts. O mundo estava pegando Wicked Game Fogo Poderia Ninguém me salvar exceto Voce. Estranho que o desejo hailed as pessoas Tolas fazerem Eu nunca que eu sonhei conheceria alguem como você e eu que eu nunca sonhei perderia alguem como você nao, eu não Quero me apaixonar [Esse amor vai apenas partir seu Coração]Nao, eu não Quero me apaixonar [Esse amor vai apenas partir seu Coração] Com Com Você Você Que jogo perverso você joga para me sentir Desse Jeito Que Fazer para fazer coisa cruel para deixar-me com você Que coisa perversa sonhar de dizer! Você nunca me Senti Assim Que coisa para fazer para me cruel Fazer com você e eu não sonhar Quero me apaixonar [Esse amor vai apenas partir seu Coração] e eu não Quero me apaixonar [Esse amor vai apenas partir seu Coração] {Mundo estava emChamas Poderia Ninguém me salvar, mas você Estranho ...



http://www.youtube.com/watch?v=-oaHHrNQVrg&hl=en

Tags : Vibratoren Shop Sex Shop to Home Deutsch Sex Toys

No comments:

Post a Comment